Ajude

Menu Doe

O Dia de Doar está chegando

11/11/2016

O #diadedoar é uma campanha global que começou nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo, inclusive o Brasil. Este dia, a ser celebrado em 29 de novembro, foi criado para celebrar as doações já existentes e encorajar novas doações. O #diadedoar é sobre pessoas normais se juntando para fazer coisas extraordinárias.

E sabe como você pode ajudar o Solar? De diversas formas! Mas nós temos algumas sugestões!

Você pode se tornar um Padrinho de Coração e possibilitar uma nova realidade para 400 crianças e adolescentes das comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho! As doações podem ser únicas, mensais, bimestrais, semestrais ou anuais. Com R$30,00, você já alimenta um de nossos meninos por um mês inteiro!

Quer saber mais? Clique aqui.

Também é possível ajudar o nosso Projeto Ventinho, que visa instalar um ar condicionado em todas as salas de aula do Solar. O objetivo é amenizar a sensação térmica, tão alta no Rio de Janeiro, e melhorar a capacidade de concentração e aprendizado dos alunos.

Quer saber mais? Clique aqui.

Você também pode ajudar o Solar sem aumentar seus gastos! Patrocine nosso projeto Escola de Música Meninos de Luz, através do seu imposto de renda! É possível investir até 4% para pessoas jurídicas e até 6% para pessoas físicas. A dedução é de 100% do valor investido.

Nossa Escola de Música tem o objetivo de potencializar as atividades ligadas à música no Solar, auxiliando na formação de grupos musicais, corais e orquestra.

Quer saber mais? Clique aqui.

Você pode colaborar com a nossa campanha de Arroz e Feijão! O Solar serve 1.400 refeições por dia para 400 crianças e adolescentes e 90 colaboradores. São 3,5 toneladas de alimentos usados por mês!

Para participar, basta entregar sua doação no Solar Meninos de Luz ou no Lar Paulo de Tarso. Caso queira mais informações, entre em contato com a Rosane através do telefone (21) 3202-6900.

Você pode fazer a diferença na vida de 400 crianças e adolescentes do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho. No #diadedoar, venha para o Solar!

Voltar às notícias