Nicholas do Amaral entrou entrou no Solar quando tinha apenas 9 meses de idade.
Ao longo da sua caminhada por aqui, teve a oportunidade de experimentar as diversas oficinas. E foi assim que encontrou sua paixão pela dança. Começando pelo Ballet, Nicholas, mais tarde conhece o Hip Hop e rapidamente se destaca dentro das aulas da professora Dani.
Em 2015, infelizmente, o Solar precisou encerrar, temporariamente, o seu Ensino Médio, interrompendo, assim, a sua jornada, já no finalzinho (2º ano).
Mas a “semente” já havia sido plantada, e sua paixão pela dança falou mais alto e logo tratou de seguir seu caminho, buscando uma formação na área.
Formado pela Casa de Dança Carlinhos de Jesus, hoje ele é professor de Hip Hop e Dança de Salão.
Imagina a nossa alegria ao ver nosso meninos de luz, voltando aonde tudo começou. Na sala onde, uma vez foi aluno, hoje ele volta professor. Escolhido por aquela que foi sua professora, para ficar em seu lugar no dia que não poderia vir dar aula.
Aquele ciclo, que muitas vezes não conseguimos ver, hoje, se faz desenhado na alegria de ver Nicholas trabalhando com o que, claramente, ama. O Solar tem o papel de mostrar e incentivar os diversos caminhos para nossas crianças desenvolverem suas inteligências e potencialidades, mas a escolha de transformar esses caminhos em histórias de alegria e sucesso são totalmente deles.
E quantas alegrias já podemos somar em nossa história. Não é a toa que são meninos de luz.