Queridos companheiros,
Neste Natal, imitemos nossos Meninos de Luz, que juntos educamos e protegemos.
Acreditemos que da decomposição virá a Renovação, como nasce, a manhã ensolarada, da noite de temporal.
Nas comunidades violentas surgirá o "Sol da Liberdade"…
O Rio de Janeiro verá dias de justiça, segurança social, legalidade, trabalho, alegria, união, o carioca voltará a ser… Carioca.
No Brasil os políticos governarão com verdade e honestidade; os administradores do bem público qualificarão a vida do povo; os Tribunais Superiores incorporarão a dignidade; as prisões transformarão vidas, resgatando para a cidadania; a Escola ensinará,simplesmente ensinará, libertando consciências; o hospital terá lugar para todos, e haverá emprego digno para a população.
O Planeta abandonará a guerra entre nações, a Fraternidade substituirá o egoísmo e a Verdade, a hipocrisia, nas relações diplomáticas; a prepotência dará lugar ao Entendimento, e todos se darão as mãos para as resoluções em comum frente ao meio ambiente, à imigração, ao uso da terra, do campo, das novas tecnologias para benefício da humanidade; as terras serão divididas pelo critério de necessidade dos povos, e as pesquisas nucleares se desenvolverão na direção do bem-estar do homem.
O projeto de Paz na Terra é irreversível, porque divino, mas depende de nós para que seja mais ou menos rápido. Precisa ser incorporado por cada um de nós, para se projetar e multiplicar ao infinito.
Neste Natal, ofereçamos ao Mestre Jesus nosso coração pleno de Fé e Esperança. Ele nos espera desde o primeiro dia de Sua vinda, quando foi anunciado pelo cântico dos anjos: "Glória a Deus nas alturas, Paz na Terra, Boa Vontade para com os homens!…"
O Amor que cada um constrói em si dia-a-dia é o elemento essencial da Era Nova de Regeneração da Humanidade.
PAZ NA TERRA!
FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!
Yolanda, Guilherme e Isabella Maltaroli
* Para ver o cartão virtual clique aqui.